Espaço para imersões, retiros e encontros corporativos

A fazenda recebe grupos que buscam um local acolhedor e estruturado para a realização de imersões, cursos, atividades de planejamento e integração de equipes ou desejam um refúgio para descansar e confraternizar.

Também sediamos retiros de autoconhecimento, vivências ligadas ao corpo e ao convívio com a natureza e residências artísticas.

 

_ Estrutura de hospedagem versátil e aconchegante que acolhe confortavelmente grupos de 25 a 30 pessoas, sendo que nossa capacidade máxima é para até 55 pessoas

_ Duas salas de práticas no meio da natureza, uma com chão de madeira ótima para práticas corporais e outra com cadeiras, lousa e lareira, estruturada para rodas de conversa.

_ Ateliê de arte

_ Refeitório que oferece alimentação de fazenda, variada, criativa e repleta de ingredientes da terra

_ Hortas e agroflorestas

_ Áreas verdes e áreas de lazer com piscina, sauna, lago, salão de jogos e trilhas

 

Conheça nossa estrutura clicando aqui

 

       

 

Oferecemos uma série de experiências ligadas aos nossos projetos artísticos e de regeneração da terra, procurando contribuir com os processos trabalhados.

E, também, criamos programas completos, mesclando trabalho na terra, experiências com a paisagem, práticas ligadas ao pensamento, bioconstrução, atividades artísticas, esportes na natureza (caminhada, escalada, yoga) e lazer.

Para solicitar uma proposta, entre em contato pelo e-mail contato.serrinha@gmail.com ou tel. 11 99957.0118 (clique no botão do whatsap)

Entre em contato via WhatsApp