Ano novo 2025

Nosso tradicional programa de fim de ano acontece de 27 de dezembro de 2024 a 2 de janeiro de 2025.

Um programa para todos: adultos, crianças, famílias, casais, solteiros.

Será uma semana de descanso, diversão, celebração, caminhadas, banhos de lago e algumas atividades de yoga e de mãos na terra para aqueles que desejam nutrir o corpo e a alma.

Na noite do dia 31, vamos organizar coletivamente a festa.

Todas as manhãs teremos uma atividade de yoga. E, ao longo dos dias, vamos propor algumas atividades eventuais de plantios, desassoreamento de brejo e manejo da floresta e agrofloresta, de acordo com a disposição da turma.

A maior parte do tempo será de lazer e ócio, sem programação definida.

 

QUEM CONDUZ AS ATIVIDADES

Sthefferson Lima (yoga) –  pesquisador (mestre), bacharel e licenciado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA) no curso de Dança em intersecção com as Faculdades de Educação, Humanidades, Artes e Ciências. Desenvolve suas práticas pessoais, profissionais e acadêmicas a partir da abordagem entre a dança e o yoga. É criador e coordenador pedagógico da Fuja: Corpo, Movimento e Yoga, onde há uma década tem coordenado atividades de formação e pesquisa em diferentes instituições formais e informais de ensino focado no desenvolvimento técnico e pedagógico de profissionais das áreas do corpo, do movimento e do yoga.

Marcelo Delduque (terra) –  atua como paisagista, agricultor, educador e facilitador de processos de regeneração da terra e da paisagem. Eventualmente, é fotógrafo e editor. Ou um pouco de cada coisa, tudo ao mesmo tempo agora. Vive entre andanças pela Mata Atlântica e muvucas na Fazenda Serrinha, no ofício de aumentar e conectar fragmentos florestais e agroflorestais, espalhando essa ideia até depois de onde a vista alcança. Entre os projetos editoriais, gosta de destacar o livro “Amazônia – Prata – São Francisco: União d’águas, o imaginário das grandes bacias fluviais brasileiras”, organizado em parceria com Bené Fonteles, finalista do prêmio Jabuti 2014, e a exposição “Olarias”, um retrato do ofício e da vida dos oleiros da região de Bragança Paulista. Toca o dia a dia da fazenda, cuidando com especial carinho dos programas relacionados à regeneração da paisagem e dos processos educativos.

 

VALORES

inclui 6 pernoites, 4 refeições por dia, todas as atividades e uso livre de todas as áreas de lazer da fazenda, com chegada no dia 27 à tarde (primeira refeição jantar) e saída no dia 2 à tarde (última refeição almoço)

 

Quartos privativos

 

Quartos compartilhados

 

Acampamento (cada um traz sua barraca e apetrechos)

 

_ Crianças de 5 a 10 anos 50%.

_ Crianças de até 4 anos cortesia (limitado a uma criança por quarto).

 

INFORMAÇÕES E RESERVAS 

Pelo zap 11 99957.0118 (clique no botão abaixo à esquerda)

Entre em contato via WhatsApp